AM 830

Rádio Pioneira

Santa Quitéria Itinerante em Valparaíso

Mais de 300 pessoas foram beneficiadas com exames, consultas e serviços diversos ofertados gratuitamente pela Prefeitura de Santa Quitéria

Na última quarta-feira (02/10), moradores do bairro de Valparaíso foram beneficiados com mais uma ação itinerante da Prefeitura Municipal de Santa Quitéria. A população foi beneficiada com os serviços do Cadastro Único (CadÚnico) para programas sociais, atendimentos odntológicos, jurídicos e psicológicos, além de exames e entregas de quites para gestantes.

Para o prefeito, Tomás Figueiredo, a ação é um mutirão de serviços à disposição da comunidade. “Conseguimos oferecer todos os serviços à população, próximo ao local onde moram, sem tumultos, nem filas, já que muitos teem dificuldade em chegar à sede do município. Levar os serviços da Assistência Social até os bairros só traz benefícios para a população. E esse o objetivo da nossa gestão”, destacou.

Foram realizados mais de 100 atendimentos. As famílias da região tiraram dúvidas sobre programas sociais e fizeram consultas, inclusão e atualização no Cadastro Único. Além do Cadúnico, a população pode regularizar a situação do BPC. Muitos estão com o benefício bloqueado, porque perderam o prazo do recadastramento. Foi uma oportunidade para regularizarem a situação cadastral.

Ouça nossa Rádio!

Siga-nos nas Redes Sociais

©2019 Pioneira News. Todos os direitos reservados.

Buscar